“Veterinários Todo-o-Terreno” é o novo programa de televisão, que retrata o dia-a-dia de uma equipa de médicos veterinários muito especial.
Neste episódio de Veterinários Todo-o-Terreno os protagonistas são todos felinos. Pode ser um episódio cheio de ronrom ou de arranhadelas, nunca se sabe!
Começamos pelo Mingau, um gato de rua, que encontrou alimento no quintal do Sr. Rogério. O Mingau tem leucemia e nos últimos dias, tem deixado a comida no prato. Conseguiram capturá-lo para ir ter com a Dr.ª Rita à Corga.
Em Arouca, a Teka é recebida pela Dr.ª Bebiana de urgência. A Teka é uma gata que está com muitas dificuldades respiratórias. Para ajudar no desconforto, mas também para diagnosticar vai ser necessário retirar líquido do tórax.
Na clínica do Parque, o Tintim também se queixa de dores. A Dr.ª Joana faz uma ecografia para perceber qual o motivo que atormenta o Tintim e descobre pedra nos rins.
Mas ainda há mais. Em Baião, a nossa veterinária açoriana, a Dr.ª Joana castra o Patusco ao abrigo do programa CED – capturar, esterilizar e devolver.
Estas e outras histórias para acompanhar neste episódio de VETERINÁRIOS TODO-O-TERRENO.
veterinários todo-o-terreno
Para além de mimos, os nossos amigos gostam de ser vistos e comentados…
mas tu também podes aparecer!
Envia a foto, selfie ou pequeno vídeo para o email: vtt@veterinariostodoterreno.pt
Não te esqueças do nome e idade dos teus amigos…
Acompanha-nos e deixa o teu like nas nossas redes sociais.
veterinários todo-o-terreno
veterinários todo-o-terreno

Veterinários Todo-o-Terreno é uma produção