“Veterinários Todo-o-Terreno” é o novo programa de televisão, que retrata o dia-a-dia de uma equipa de médicos veterinários muito especial.

Neste episódio de Veterinários Todo-o-Terreno vamos conhecer uma dupla muito especial – o Sr. Fernando e o seu cão-guia Tarzan.

Para além da Dr.ª Bebiana analisar as articulações do Tarzan, também teremos tempo para aprender como devemos interagir com um cão-guia, para nunca colocar o seu dono em risco.

Entretanto, uma vaca está doente e o Dr. Zé foi chamado à exploração do jovem Miguel, que já conhecemos em episódios anteriores. O prognóstico não é animador! Esta vaca está caída, com falta de cálcio e na queda deve ter batido com a cabeça.

E há dias assim, em que todos os animais estão realmente doentes e a precisar de ajuda urgente. O Scott, um jovem pastor alemão, veio de Arouca até ao Centro de Imagiologia do Porto para ser visto pelo Dr. Telmo, pois sem razão aparente deixou de comer. O que encontraram nos exames pode ser muito grave! Força Scott!

Estas e outras histórias para acompanhar neste episódio de VETERINÁRIOS TODO-O-TERRENO.
veterinários todo-o-terreno
Para além de mimos, os nossos amigos gostam de ser vistos e comentados…
mas tu também podes aparecer!
Envia a foto, selfie ou pequeno vídeo para o email: vtt@veterinariostodoterreno.pt
Não te esqueças do nome e idade dos teus amigos…
Acompanha-nos e deixa o teu like nas nossas redes sociais.
veterinários todo-o-terreno
veterinários todo-o-terreno

Veterinários Todo-o-Terreno é uma produção