“Veterinários Todo-o-Terreno” é o novo programa de televisão, que retrata o dia-a-dia de uma equipa de médicos veterinários muito especial.

Neste episódio de Veterinários Todo-o-Terreno preparem-se para emoções fortes!

Os casos urgentes, nos animais ainda jovens, não param de aparecer. Começamos com a gata Nina, que deu entrada no Centro Veterinário de Arouca com um quadro clínico muito reservado. Mas já conhecem a Dr.ª Bebiana, nunca há casos impossíveis e usa tudo o que está ao seu alcance.

Em Baião, a doce Dolly também está a ter um início de vida complicado. A Dolly é uma podenga com poucos meses que engravidou e sofreu um aborto no primeiro cio. Neste momento, a Dr.ª Lúcia não pode perder tempo, e tem de fazer a remoção do útero o quanto antes. Façam figas!

Como não sabemos se o vosso coração aguenta tanta emoção, resolvemos acompanhar o Dr. Paulo numa visita de lazer. Muitas vezes, os clientes perguntam aos nossos veterinários onde devem deixar os seus animais quando vão de férias. E não há nada como ver com os próprios olhos! Bem-vindos ao DCC, considerado por muitos, o melhor hotel do país para cães e gatos.

Estas e outras histórias para acompanhar neste episódio de VETERINÁRIOS TODO-O-TERRENO.
veterinários todo-o-terreno
Para além de mimos, os nossos amigos gostam de ser vistos e comentados…
mas tu também podes aparecer!
Envia a foto, selfie ou pequeno vídeo para o email: vtt@veterinariostodoterreno.pt
Não te esqueças do nome e idade dos teus amigos…
Acompanha-nos e deixa o teu like nas nossas redes sociais.
veterinários todo-o-terreno
veterinários todo-o-terreno

Veterinários Todo-o-Terreno é uma produção